domingo, 13 de novembro de 2016

Sobre a morte do meu pai

Eu acho que quando a gente põe pra fora aquilo que sentimos, é como se tirassem um peso de cima das nossas costas, da um alívio né?! Então, hoje resolvi falar um pouco sobre a morte do meu, oq aconteceu tem pouco tempo, e tenho que adimitir ainda estou sofrendo muito. Perder o meu pai foi algo que eu não espera, foi de repente, e a dor que estou sentido palavra nenhuma vai conseguir descrever, mas é bom falar né?! É bom por tudo pra fora, é bom adimitir que dói mesmo, que tô sofrendo mesmo. O pior dia não foi o dia em que recebi a notícia ou o dia do velório, o pior dia foi no dia seguinte (usei muitas vezes a palavra "dia", eu sei) o pior dia, é quando você se encontra sozinha e tem que lídar com a ausência daquela pessoa, com o silêncio causado por essa ausência. E aos poucos a ficha vai caindo, e parece que quanto mais essa ficha caí mais dor a gente sente né?! Eu sei, eu sei porque eu estou vivendo isso, porque sinto meu coração parar de dor quando falam no nome do meu PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário